quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cão espancado e abusado em Canoas

No dia 19/04 este pitbul entrou na Faculdade Uniritter, durante uma briga com outro cachorro, seu tutor ao invés de separar a briga o espancou com uma pá e pedaços de pedra. O tutor o deixou na UniRitter, dizendo que se ele o levasse para casa ele o mataria. Chegaram a colocá-lo dentro da caçamba de um caminhão, para jogá-lo em algum lugar própria sorte.


Ele foi resgatado e está internado na clínica veterinária da Dra. Taine (51) 3466-0454, ele está com graves ferimentos na cabeça e no fucinho, além do seu ânus que está bastante machucado, provavelmente foi abusado com um pedaço de pau. Há outros ferimentos cicatrizados, o que demonstra que ele já vinha sofrendo maus tratos há algum tempo.

O cão é totalmente dócil e obediente, é um filhote, tem menos de um ano. Ele será castrado e desvermifugado e logo estará pronto pra uma nova família.

Venho fazer este apelo, pois o resgatei, mas não terei condições de arcar com todos os custos veterinários, entre eles, hospedagem, medicamentos, ração, exames, e talvez até uma possível cirurgia. Não sei quanto tempo ele ficará internado, mas conseguirei um bom desconto com a veterinária. Ainda não possuo valores exatos pois ele está passando por exames minunciosos.

Deixo meus contatos para quem tiver interesse em ajudar, qualquer quantia será bem vinda, que não puder ajudar peço encarecidamente que repasse esse e-mail para o maior número de pessoas.

Quanto ao agressor, estamos tentando localizá-lo para fazer um boletim de ocorrência e tomar as providências necessárias.

Mayara Bitencourt (51) 9647 1786  mayarabitencourt@gmail.com




Atualização: Já se sabe quem foi o autor desta atrocidade. BO será feito e a denúncia será levada ao MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário