domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gatinhos para adoção no RS

Vivaldi
Vivaldi: Vivaldi (1 ano, castrado) estava circulando pelo Partenon, dando sopa. Pronto pra ser atropelado, virar despacho, morto em rituais macabros só porque nasceu preto. Há quem acredite que assassinar gatos pretos e jogar em despachos traz sorte. Mas sorte deu o Vivaldi na vida, pois cruzou o caminho de dois amigos meus gateiros!! Pronto, Vivaldi saiu das ruas pra clínica Chatterie, foi castrado e será vacinado. É grande, compriiido, pretão reluzente que chega refletir a luz, jovem, esperto. Humanos é a praia dele. Só quer carinho, carinho... se enrosca todo e vira de barriga pra cima. Espero assegurar ao galante Vivaldi, uma vida digna e de comprometimento. Porto Alegre.


Contato: Cleide (51)9116-5670

cleidefraza@gmail.com
 


Jolly

Jolly é uma jovem e linda frajolinha (menos de 1 ano) e já está castrada. Resgatei-a em janeiro nos entulhos da manutenção da UFRGS, entre muitos outros gatos.

Ela foi a única que se aproximou de mim pedindo carinho, todos os outros são ariscos.
Levei para castrar e iria devolver para o local, mas fiquei com muita pena e abriguei-a no apartamento da mãe de uma amiga que estava viajando.
Jolly é carinhosa com pessoas, e muito tranquila. Porém não gosta de outros gatos (acho que teve de competir muito para sobreviver e se sente ameaçada).


Neste fim de semana terei de tira-la do local que está, a dona do apartamento está retornando.
Jolly merece um lar!


Ajude a Jolly a encontrar um lar!!!

Contato com Tania 99851325 ou taniacruz50@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário