segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Maia, a menina da Avenida! ADOTADA

Adotada!


Olá! Me chamo Maia e quero contar minha história.


Estava vagando pela movimentada Av. Ipiranga em Porto Alegre, quando avistei uma moça, parada em frente uma loja de carros, conversando com outras duas pessoas.
Como sou muito esperta, logo percebi que esta moça se encantaria por mim e não resistiria ao meu charme.
Então, como quem não quer nada, passei na sua frente. Como achei que ela não tinha me visto, passei denovo e sumi.
Intrigada, a moça me procurou. E para sua surpresa, eu estava deitada ao lado do carro dela.
Quando ela falou comigo, não resisti: corri até ela e dei um abraço carinhoso cheio de lambidas. Sabia que assim, ela não resistiria.
E eu estava certa. A moça ficou tão preocupada com as feridas em meu corpo, que disse que não iria embora sem mim.
Abriu seu carro e me convidou para entrar. E como sou uma lady, entrei direitinho e me deitei, esperando seu afago.
A moça querida, que agora é minha dinda, me levou até a clinica ZooMed, onde a tia Mariane me atendeu, e disse que as minhas feridas eram alergia a pulgas e não sarna, como a dinda pensou. No exame, a tia Mari descobriu que sou castrada e que tenho em torno de 5 anos.
Como minha dinda já tem vários peludos em casa, não vai poder ficar comigo. Então me deixou hospedada na clinica, até encontrar um alar amoroso, como seria o dela.
Sou super carinhosa e dócil. Adoro carinho e dar abraços.
Gosto muito de outros animais. Sempre que os vejo, abano o rabo feliz e quero brincar.
Tanto que na clinica, a tia Mari me deixou na área de recreação para eu ter com quem brincar e não na internação.
Minha dinda pagou meus remedinhos e banho, para que eu fique lindona e ganhe logo uma casinha.
Sou castrada, vacindada e vermifugada, prontinha pra ser adotada.

Se você gostou de mim e quer uma grande amiga, entre em contato com a dinda:
Juliana  51-9219.3540 ou juli.poars@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário