quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Adoradores de Vira-latas no Gazômetro.

Olá Pessoal


Escrevo esse e-mail para descrever resumidamente sobre o trabalho que desenvolvo a alguns anos em Viamão e pedir ajuda a todos aqueles que assim como eu se sensibilizam com a causa. Atualmente moro em um sítio onde tenho mais de 180 cães e 20 gatos - todos recolhidos dos maus-tratos e abandono, enfim, vítimas do descaso humano.

Para manter o projeto o qual dei o nome de Adoradores de Vira-Latas, conto com a solidariedade de pessoas especiais que estendem a mão para essa causa tão esquecida. Os gastos diários do sítio estão muito além da minha realidade. Gasto por dia aproximadamente 100 Kg de ração, incluindo ração de gatos, cães adultos e filhotes, o que gera um custo de R$120,00 diariamente, e isso é muito mais do que ganhamos fazendo taxi-dog, rifas e venda de camisetas do projeto. Por isso a mão estendida de pessoas do bem é fundamental para que o projeto continue salvando vidas.

É fundamental encontramos pessoas com o coração aberto para desfrutar de um amor que não tem preço, de um amor incondicional, pois é esse o amor que recebemos quando damos uma segunda chance para essas inocentes vidas.

Amigos, no momento não vem muitas palavras que descrevam o quanto é importante a ajuda de todos, creio que a melhor maneira de vcs estenderem o quanto é válida , o quanto é bem -vinda e fundamental a ajuda de todos é vendo o resultado, que temos com essa corrente do bem.

Se você se sensibilizou, peço ajuda para divulgar a Campanha de Arrecadação de Ração que estaremos realizando na Usina do Gasometro, dias 16 e 17 de outubro, das 9 as 17 hs. Precisamos encher a barriguinha dos peludos do sítio e por isso essa campanha precisa ser um sucesso e para que isso seja possível, sua ajuda é fundamental!

Segue abaixo, alguns vídeos e reportagens do sítio, onde mostra um pouco do trabalho que desenvolvemos:

* PREF.DE VIAMÃO QUER INTERDITAR O SÍTIO

 
 
* CÃO ESPANCADO POR CRIANÇAS:

http://www.youtube.com/watch?v=FE8BD3SreJY

* ALBERTO VISITA O SÍTIO, ONDE SERÁ SUA NOVA CASA:
http://www.youtube.com/watch?v=hfj5Mm4dtQc

* FILHOTES ABANDONADOS EM BOLSA:
http://www.youtube.com/watch?v=WcLcgzsz2V0


Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *

(51)842.723.76    paulargs@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário